Pedro Rafael Vilela - Repórter da Agência Brasil

A deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS) tomou posse na presidência da Frente Parlamentar da Agropecuária, na noite desta terça-feira (20), em Brasília. Ela vai comandar a maior bancada legislativa do Congresso Nacional, que reúne um total de 200 deputados e 41 senadores, ao longo de 2018.

Entre as primeiras medidas à frente da bancada da agropecuária, a deputada quer assegurar a prorrogação do prazo para adesão ao Programa de Regularização Tributária Rural (PRR), criado por meio da Medida Provisória 803/2017.

Brasília - A nova presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputada Tereza Cristina, durante cerimônia de posse (Wilson Dias/Agência Brasil)

A nova presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputada Tereza Cristina, durante cerimônia de posseWilson Dias/Agência Brasil

Karine Melo - Repórter da Agência Brasil
Brasília - Senado analisa o PLS 32/2018, que estabelece prazo de seis meses para a instalação de bloqueadores de sinal de celular em prisões (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Senado vota hoje o pedido de intervenção federal no Rio de JaneiroFabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Da Agência Brasil
bancos

Quem não fizer a comprovação no tempo previsto poderá ter o pagamento bloqueadoArquivo/Agência Brasil

Aposentados e pensionistas que ainda não comprovaram ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) que estão vivos têm até o próximo dia 28 para fazer o procedimento no banco em que recebem seus benefícios. Quem não fizer a comprovação de vida no tempo previsto poderá ter seu pagamento bloqueado.

Andreia Verdélio – Repórter da Agência Brasil
Estudantes

ProUni oferece a alunos bolsas integrais e parciais em  cursos  superiores      Arquivo/Agência  Brasil

Termina nesta sexta-feira (23) o prazo para comprovação dos dados dos candidatos pré-aprovados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni). A confirmação das informações é requisito para garantir a vaga e deve ser feita na universidade onde o candidato vai estudar.